17 de dezembro de 2013

BILLY GRAHAM ESTARIA PERTO DA MORTE


O Rev. Billy Graham está perto da morte, e não vai demorar muito para ele “ir para a casa do Pai”, disse, nesta semana, o neto Will Graham.

"Eu gostaria que [Deus] lhe desse força, mas não acho que ele precisa de mais força. É hora de ir para casa”, disse Will ao site de notícias cristãs Assist News Service.

Billy Graham, um dos maiores evangelistas do século 20, anunciou o Evangelho, inclusive, para os mais altos cargos políticos dos Estados Unidos. Ele completou 95 anos no dia 07 de novembro e comemorou o aniversário com uma festa na Carolina do Norte para mil convidados. O pastor está doente há anos, e luta contra o Mal de Parkinson, pneumonia, câncer de próstata e problemas pulmonares e nos quadris.

Agora, a "velhice está sugando a vida de meu avô”, disse Will Graham, que também é filho de Franklin Graham. Ainda esta semana, Franklin Graham apelou ao mundo para orar por seu pai, declarando no site Charismanews.com que “a nossa família gostaria de receber suas orações para que o Senhor o fortaleça”.

Ao mesmo tempo, o neto Will afirmou que Deus protegeu seu avô ao longo dos anos, dando a ele “uma força sobrenatural e agora, a única coisa que lhe resta é voltar para casa”. Deus removeu sua mão protetora e a velhice chegou”, relatou o neto à Newsmax.

Um dos últimos livros de Graham, publicado no Brasil em 2012, tem um sugestivo título: A caminho de casa (veja comentário clicando aqui). Na emocionante introdução do livro ele diz: "Nunca achei que chegaria até essa idade. [...] Em breve, completarei 93 anos, e sei que não falta muito para que Deus em chame para subir ao céu. Anseio por este dia como nunca. [...] Um dia, nossa jornada chegará ao fim. [...] Nesse percurso, clamo ao Senhor para que você e eu possamos aprender o que significa envelhecer e, ainda, com a ajuda de Deus, fazê-lo de forma abençoada, encontrando a direção para terminarmos bem.


_____________
Com informações do jornal The Washington Times, em 13 de dezembro de 2013.
Fonte: Ultimato.com.br

Nenhum comentário:

Você pode também gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...