21 de novembro de 2013

A CAMPANHA GAY DO SITE IG

Deputado Federal Marco Feliciano
                              Por George Gonsalves

O site de notícias IG continua sua campanha a favor dos homossexuais. Primeiramente, criou um espaço dentro do portal chamado iGay, com notícias ligadas ao grupo LGBT. Como espaço privado de notícias este procedimento é democrático (cada grupo defende o que quer). Mas, é no mínimo estranho que haja uma seção em um grupo de comunicação dedicada a pessoas de determinada preferência sexual. Imaginem um espaço dentro de um jornal ou revista dedicado somente àqueles que optam sexualmente por pessoas mais velhas ou por pessoas de determinada cor?
       Hoje (21/11/2013) o IG lançou uma enquete ridícula e que induz as pessoas a erro. Ela diz: Por que o deputado Marco Feliciano ataca tanto os gays? As opções são: convicção religiosa, preconceito ou orientação partidária. 
   Não sou membro da igreja pastoreada por Feliciano e tenho inúmeras discordâncias dele, mas a pergunta colocada na enquete é falaciosa. O site afirma que o deputado "ataca" os gays, fato que é, obviamente, mentiroso. Não me consta que Feliciano tenha agredido, pelo menos verbalmente, algum homossexual ou que tenha atrapalhado qualquer manifestação do grupo LGBT. O contrário é que aconteceu. Feliciano é que foi perseguido em muitas ocasiões, inclusive com manifestações dentro do espaço reservado para o culto, o que constitui-se em crime.  
    Na verdade, a pergunta colocada no IG revela um pensamento de nosso tempo: "se alguém crê que o comportamento homossexual é pecado, é porque é intolerante e preconceituoso". Ora, a mensagem cristã sempre foi de condenação do pecado, mas de amor aos pecadores: "Vais e não peques mais", disse Jesus a uma mulher acusada de adultério. Certamente, Cristo seria visto hoje como alguém que "ataca" os pecadores.
   O portal IG tem o direito constitucional de defender suas bandeiras, mas os cristãos também têm. Deste modo, os crentes devem continuar a pregar o evangelho, e isto envolve o convite ao arrependimento de pecados (sejam quais forem)  

                              

Um comentário:

Diogo disse...

De fato, tenho notado a ridícula forçação de barra desse portalzinho sem-vergonha há muito tempo! Uma pena meu e-mail ser do ig(ay), já fiz de tudo pra trocar, mas dá muito trabalho! Por isso, tenho até evitado abrir o meu e-mail através do site, porque não há UMA ocasião em que não aproveitem pra enaltecer os gays e atacar religiosos em geral! É o site mais sujo, hipócrita e condenável que existe, e representa bem o fim dos tempos em que estamos vivendo!!!

Você pode também gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...