2 de setembro de 2013

30 RAZÕES PARA ORAR PELO BRASIL




O povo brasileiro foi às ruas para reivindicar melhorias na saúde, educação, habitação e transporte coletivo, além de protestar contra a corrupção e várias mazelas sociais. O que deve fazer a igreja?

A pergunta é importante; as respostas são variadas. Mas, não há dúvida de um caminho a tomar: ORAÇÃO.   

Deste modo, a Editora Mundo Cristão decidiu promover uma campanha de oração pelo Brasil, que terá início no dia 7 de Setembro (Dia da Independência do Brasil) e término no dia 6 de Outubro de 2013. Foram escolhidos trinta temas pelos quais o cristão deve orar diariamente, tais como, justiça, melhor administração dos recursos públicos, melhorias na saúde, educação, fim da impunidade, entre outros. Este material foi organizado no formato de um livreto, chamado É tempo de orar, cujo objetivo é alcançar o maior número de pessoas com o desejo de se engajar e interceder na luta por um País melhor. 

Além do livreto impresso, a Editora Mundo Cristão disponibiliza o e-book gratuito com as trinta razões para orar pelo Brasil que já pode ser encontrado nas principais lojas virtuais:




Sinopse do livro

O Brasil é um país repleto de belezas naturais, um povo alegre e hospitaleiro, entretanto com muitos problemas sociais. Saúde e educação de baixa qualidade para a maioria da população, desemprego, criminalidade e corrupção crescentes são alguns indícios de que muita coisa precisa melhorar.

A população tem ido às ruas protestar e lutar legitimamente por mudanças. Mas não é com gritos e palavras de ordem que a verdadeira transformação vai ocorrer, e sim com olhos fechados e joelhos no chão.Temos várias razões para agradecer pelo país maravilhoso que o Senhor nos deu e também muitos pedidos. Levante sua voz em oração por saúde e educação melhores, por justiça, por nossos governantes, por liberdade de expressão, pelo fim da violência e da criminalidade, por nossa legislação, pela Igreja brasileira. Deus pode e quer operar mudanças no Brasil. Tenha fé. O gigante acordou e começou a orar.

Fonte: Mundo Cristão

Nenhum comentário:

Você pode também gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...