4 de junho de 2012

O HOMEM QUE DEUS USA: OSWALD SMITH


O HOMEM QUE DEUS USA
AUTOR: OSWALD SMITH
ED. VIDA, 1996, 2ª edição, 108p.


                Fundador da Igreja dos Povos, em Toronto, Canadá, Oswald Smith (1889-1986), se destacou como alguém inflamado pela obra missionária e pelo avivamento espiritual. Pregou mais de 12.000 sermões em 80 países e escreveu trinta e cinco livros (com tradução em vários idiomas).
             O homem que Deus usa é um chamado a uma vida mais piedosa e comprometida com o Senhor Jesus. O próprio autor narra uma experiência que mudou sua vida, no dia me que completou 30 anos de idade: “Compreendi que a coisa de maior importância na minha vida não era o trabalho que eu fazia, nem os livros que escrevia, nem os sermões que eu pregava, nem as multidões a quem falava e nem tão pouco o êxito alcançado; de maior importância era a minha vida, os meus pensamentos, a santidade do coração, a justiça prática; em outra palavras: a transformação, pelo Espírito, à semelhança de Cristo Jesus.” (p. 9).  
             Ao longo do livro, dividido em seus curtos capítulos, Oswald Smith tenta levar seu ouvinte a se preocupar com a missão que Deus colocou para cada um e a se consagrar a Deus para realizá-la.
                Leitura breve, mas instigante. Muito bom.
                               George Gonsalves

4 comentários:

Lamarque disse...

este livro de smith é muito bom. uma preciosidade que atravessou o tempo. abraços. boa indicaçao. lamarque

Mensagens Abençoadoras disse...

“Compreendi que a coisa de maior importância na minha vida não era o trabalho que eu fazia, nem os livros que escrevia, nem os sermões que eu pregava, nem as multidões a quem falava e nem tão pouco o êxito alcançado; de maior importância era a minha vida, os meus pensamentos, a santidade do coração, a justiça prática; em outra palavras: a transformação, pelo Espírito, à semelhança de Cristo Jesus.”
Que coisa mais linda não é mesmo?
Gostei do seu cantinho aconchegante George!
Obrigada pela lembrança deste livro!
Deus o abençoe
Marly

Roberto Pereira disse...

Esse é um livro que vale a pena ler. Eu recomendo!!!

Otoniel M. de Oliveira disse...

Graça e Paz meu amado!
Estou feliz em poder participar deste blog abençoadíssimo...Eu fiquei por algum tempo longe do meu blog porque fui vítima de assaltantes que tentaram matar-me para levar o carro. Eles dispararam duas vezes e em uma delas o projétil ficou em meu braço. Isso fez com que eu ficasse algum tempo longe da internet e da blogosfera cristã. Aproveito para dar-te os meus parabéns pelo excelente blog. Espero um dia poder organizar o meu do mesmo modo. Deus continue te usando!

Você pode também gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...