5 de outubro de 2011

JOSH McDOWELL NO BRASIL EM 2012

  CPAD promove turnê de Josh McDowell no Brasil

 Josh McDowell fala sobre seu ministério e sua visita ao Brasil
        No próximo ano um dos maiores apologistas cristãos do mundo estará ministrando nas principais capitais do país.
        Entre os dias 29 de abril a 20 de maio de 2012 o apologista cristão Josh McDowell estará no Brasil palestrando para líderes de jovens em eventos que acontecerão em dez capitais. O objetivo desses encontros é enriquecer os participantes com as informações necessárias para que o ministério com os jovens seja desenvolvido com maior eficiência.
       É a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) que está promovendo esses eventos no país, inclusive já agendou as datas dos eventos e agora está fechando com as igrejas os locais que receberão as palestras do renomado apologista norteamericano, que está completando 51 anos de ministério.
        McDowell avisa que esse não é um evento somente para jovens, mas para quem tem influências sobre eles. “Mas, alguém pode dizer: Como assim?. Ele é um evento relacionado aos jovens, mas os seminários não são para jovens. Eles são direcionados àqueles que influenciam os jovens: líderes de jovens, voluntários que trabalham com jovens, pastores, pais e professores. Essas são as pessoas que eu quero influenciar, apresentando-lhes verdades bíblicas, verdades médicas e verdades culturais que possam lhes dar o conhecimento e a confiança necessários para transmitirem essas verdades a centenas de milhares de jovens”, explica.
       Conteúdo das palestras:
       As palestras desse importante apologista serão dividas em dois temas: fé cristã e sexualidade. “A primeira diz respeito às verdades sobre a fé cristã, as evidências que exigem uma resposta de nossa parte. Tudo isso é real? A ressurreição aconteceu? Cristo é mesmo o Filho de Deus? Você pode realmente confiar na Bíblia? Essas são perguntas que muitos jovens têm quando bombardeados pelo mundo”, explica o palestrante.
        “A segunda área fundamental que abordaremos, e que é o segundo aspecto fundamental no nosso ministério, é o que eu chamo de ‘Apologética Sexual’, pois trata da questão da moralidade sexual a partir de uma perspectiva bíblica, médica e cultural, para ajudar pais, pastores, líderes de jovens e todos aqueles que estiverem relacionados aos jovens. O objetivo é ajudá-los a fazerem com que seus jovens tenham uma visão mais saudável que poderiam ter a respeito da vida sexual, e que está contida nos ensinos das Escrituras”.
Datas e locais das palestras com Josh McDowell:
• 28 de abril – São Paulo (SP)
• 01 de maio – Porto Alegre (RS)
• 03 de maio – Curitiba (PR)
• 05 de maio – Rio de Janeiro (RJ)
• 08 de maio – Belo Horizonte (MG)
• 10 de maio – Brasília (DF)
• 12 de maio – Recife (PE)
• 15 de maio – Fortaleza (CE)
• 17 de maio – Belém (PA)
• 19 de maio – Manaus

Algumas obras de Josh McDowell foram publicadas no Brasil: Evidências que exige um veredito, vol. 1 e 2; Mais que um carpinteiro; Assassinos da verdade; Jesus - uma defesa bíblica de sua divindade.

Fonte: Gospel Prime

















        


Nenhum comentário:

Você pode também gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...